Termos de Uso | D2P

O Site e Aplicação d2p foram desenvolvidos pela D2P ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA., Sociedade limitada inscritas no CNPJ/MF son o nº 24.664.063/0001-00, com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903, Cj 62, CEP:01452-001, Jardim Paulistano, São Paulo – SP.

Estes Termos de Uso estabelecem as condições que regem a utilização do Site e Aplicação pelo Usuário. Para poder usar a Aplicação e/ou o Site da d2p , você deverá ler, compreender e aceitar estes Termos de Uso e a Política de Privacidade.

O uso da Aplicação deve ser realizado de acordo com as disposições destes Termos de Uso e Política de Privacidade (“Termos”), com os quais neste ato é manifesta, livre, expresso e consentimento informado em relação a todo o documento, incluindo quaisquer advertências, isenções, entre outros que podem ser exibidos durante o uso da Aplicação. Caso não seja aceita ou não haja concordância com qualquer uma das disposições dos Termos, ou quaisquer alterações a estes, deve abster-se de usar a Aplicação imediatamente.

1 Condições de acesso e uso da aplicação d2p

1.1 Acesso

Para a utilização da Aplicação e suas ferramentas, é necessário realizar o registro prévio, fornecendo as informações solicitadas, com equidade e precisão , mantendo-os atualizados, sendo proibida a inclusão de informações falsas e / ou de terceiros sem autorização destes.

A Aplicação pode ser fornecido gratuitamente ou por uma taxa, com os preços definidos no site no menu “planos”.

A d2p reserva-se o direito, a qualquer momento, atualizar as ferramentas disponibilizadas, criar, adaptar, disponibilizar novas funções ou remover funções existentes; não constitui garantia adicional, nem qualquer extensão da responsabilidade da d2p pelo fornecido nestes Termos.

1.2 Use uma senha segura

É da exclusiva responsabilidade do Usuário escolher uma senha segura para acessar a Aplicação, ele deve seguir a política de senhas exigida pelo site no momento do cadastro e nas alterações de senhas) e deve mantê-la em segredo e abster-se de fornecer a terceiros , incluindo profissionais, que possam fazer a utilização das informações constantes na ferramenta, e use tecnologias apropriadas para proteger a privacidade com terceiros, especialmente em dispositivos móveis.

1.3 O uso da Aplicação

O uso a Aplicação deve basear-se no respeito a todas as leis aplicáveis, bem como a conduta moral e ética. Sempre que houver dúvidas se alguma das suas ações possa violar qualquer desses pontos, recomendamos a não continuidade deste ato.

Regras de utilização:

a) O usuário declara ter a permissão necessária para inserir dados e assumir a responsabilidade por fazê-lo.

b) As informações inseridas na ferramenta pelo Usuário devem ser verdadeiras, sendo o Usuário unicamente responsável pela inserção de informações falsas.

c) A d2p não é responsável por qualquer ação tomada pelo usuário com base nos dados da Aplicação que eles inseriram.

Em qualquer caso, o Usuário é o único responsável pela utilização da Aplicação, bem como pelo conteúdo inserido. Se for encontrado conteúdo que seja considerado impróprio por violar os direitos, o Usuário deve entrar em contato com o Suporte da d2p imediatamente por e-mail help@d2p.com.br.

2 Propriedade Intelectual

O Usuário está ciente de que os direitos em relação à integridade das ferramentas da Aplicação tais como arquivos de dados, texto, software, arquivos de áudio, fotos, vídeos, gráficos e outros, são de propriedade de d2p ou terceiros, reproduzidos com permissão quando necessário.

Qualquer uso em violação das disposições acima só poderá ser realizado com permissão prévia por escrito da d2p , que pode ser obtida através de um canal de contato oficial

3 Exclusão de garantias e responsabilidade

A d2p faz todos os esforços e investe constantemente, de modo que todos os usuários de dados sejam armazenados da melhor maneira possível. A d2p , no entanto, não garante que as informações registradas na aplicação estarão disponíveis em qualquer momento, uma vez que também podem ser excluídas em situações específicas, independentemente de aviso prévio.

A d2p não será, em nenhuma circunstância, responsável por quaisquer danos resultantes da interrupção do acesso à aplicação e / ou informações, independentemente do motivo que cause a suspensão, seja executada por falha de terceiros ou não.

A d2p fará todos os esforços para garantir que seus funcionários e colaboradores trabalhem com a máxima perfeição, isso não substitui a necessidade do usuário de controlar manualmente alguns recursos. A d2p não pode ser responsabilizada no caso de qualquer instabilidade e / ou mau funcionamento de seu servidor.

A d2p não se responsabiliza por qualquer decisão tomada pelo Usuário com base nas informações obtidas por meio da utilização do Software, incluindo, sem limitação, qualquer decisão tomada utilizando-se de eventual informação incorreta/desatualizada disponibilizada pela d2p .

O Usuário também isenta a d2p de qualquer responsabilidade decorrente de uso indevido e por danos de qualquer natureza que possam resultar da transmissão, disseminação, disponibilidade, recepção ou acesso a suas informações. Além disso, independentemente da forma, livre ou paga, não é oferecida nenhuma garantia, expressa ou implícita, de qualquer tipo, seja em relação à sua operação, seja em relação à disponibilidade de informações.

Quanto ao método de pagamento, a d2p não realiza reembolso após o pagamento realizado. O Usuário pode continuar a usar a Aplicação pelo tempo adquirido, receberá o devido apoio durante o tempo que estiver usando a aplicação. Após o plano de subscrição, acobrança será feita no modo recorrência, sendo assim, o usuário deverá solicitar o cancelamento da conta a interrupção da cobrança.

A extensão máxima permitida pela lei aplicável, o montante máximo para o qual a d2p assume responsabilidade não deve exceder qualquer valor pago pelo Usuário quando comprado o pedido.

4 Duração e término

O acesso à aplicação estará disponível por tempo indeterminado, e poderá d2p , a seu exclusivo critério, em qualquer momento, com justo motivo negar, suspender ou interromper, temporariamente ou permanentemente, o acesso do usuário à aplicação sem ser responsabilizado para pagar quaisquer danos ou compensações para esses usuários.

O usuário poderá, a qualquer momento, solicitar o cancelamento da assinatura da aplicação, sujeito aos termos de pagamentos aceitos no momento da contratação.

5 Atualização destes Termos

No caso de quaisquer alterações nestes Termos, especialmente no que diz respeito ao tratamento dado à informação, se houver uma obrigação legal, os usuários serão notificados via e-mail registrado na aplicação sobre tais mudanças, ou através de avisos internamente na aplicação e devem encerrar o uso se não concordar com quaisquer modificações.

Última atualização: 10 de setembro de 2018